Capa da Publicação

Cartoon Network anuncia oficialmente nova animação da Liga da Justiça!

- – A Liga da Justiça só vai chegar aos cinemas no próximo ano, mas a equipe de super-heróis estará retornando em forma de animação ao Cartoon Network.

Por Felipe de Lima → Sim, o Cartoon Network anunciou oficialmente Justice League Action, uma nova série animada de episódios de 11 minutos. O formato curto parece similar ao de outra série animada da DC no canal, a polemica Jovens Titãs em Ação.

Kevin Conroy voltará como a voz do Cavaleiro das Trevas, enquanto Mark Hamill aparecerá regularmente como o Coringa, James Woods vai dar voz ao Lex Luthor, e Diedrich Bader será o Gladiador Dourado.

Sam Register, de Jovens Titãs em Ação, será produtor executivo, enquanto o Butch Lukic, de Liga da Justiça; Alan Burnett, de Batman; e Jim Krieg, de Lanterna Verde, serão produtores.

A série animada original da Liga da Justiça estreou no Cartoon Network em 2001, durando até 2004 antes de ser substituído por Liga da Justiça: Sem Limites, que foi ao ar até 2006. No Brasil, a animação se popularizou após ser exibida nas manhãs de segunda a sexta no Bom Dia e Cia do SBT.

Ainda não há uma data de estreia definida.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown