Capa da Publicação

Deadpool – Filme quebra novo recorde de bilheteria!

- – A segunda semana de Deadpool após sua estreia lhe garantiu um novo recorde de bilheterias: agora, o filme – que possui classificação indicativa Rated-R nos EUA – se tornou a adaptação de quadrinhos com tal classificação indicativa de maior bilheteria da história, ultrapassando 300, de Zack Snyder!

Por Gus Fiaux → Agora, o filme tem 235 milhões de dólares na bilheteria norte-americana, totalizando 491 milhões mundialmente. Assim sendo, ele passou a – até então – maior bilheteria de uma adaptação de quadrinhos com classificação Rated-R300, que tem 210 milhões na bilheteria doméstica e 456 milhões na mundial.

Em poucas semanas, o filme pode passar A Paixão de Cristo (611 milhões mundiais) e se tornar a maior bilheteria de um filme com classificação Rated-R.

Além disso, o filme logo entrará no Top 10 das adaptações de HQs com maior bilheteria, passando Homem de Ferro. Porém, ele não deve durar muito tempo na lista, tendo em vista que logo teremos a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 

Deadpool está em cartaz nos cinemas.

 

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux