Capa da Publicação

Deadpool – Site calcula todas as obscenidades e palavrões do filme!

- – Um site chamado Kids in Mind, responsável por catalogar filmes e tornar os pais atentos a respeito da programação assistida por seus filhos, resolveu contar tudo o que eleva a classificação indicativa de Deadpool para o posto de Rated-R (menores de 17 anos só acompanhados dos pais)… e acreditem, é bastante coisa!

Por Gus FiauxObviamente, possíveis spoilers do filme!

O site faz um levantamento de dados e dá uma nota baseada na quantidade de palavrões e outros detalhes categorizados como “profanidades”. Segundo a contagem deles, que você pode conferir logo abaixo, Deadpool recebe a nota 10/10.

“Cerca de 84 usos da palavra ‘fuck‘ e derivados. 3 gestos obscenos com as mãos. 21 referências sexuais. 34 termos escatológicos. 19 termos anatômicos. 8 obscenidades medianas, xingamentos, 2 profanidades religiosas e 9 exclamações religiosas.”

Além disso, o site deu nota 8 para sexo e nudez e 8 para violência e gore. Isso explica a classificação indicativa elevada, não?

Deadpool está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux