Capa da Publicação

Festa da Salsicha – Trailer do filme adulto é exibido acidentalmente antes de Procurando Dory!

- – Algum estagiário deve ter levado uma bronca por isso! Falta de atenção com alguns detalhes de filmes já renderam boas histórias. E o fato de Festa da Salsicha ser uma animação deve ter confundido algum funcionário desavisado que acabou cometendo uma grande gafe.

Por Mike Sant'Anna → Imagine a cena: Uma sala de cinema repleta de crianças, animadas para ver a continuação de Procurando Nemo, quando de repente elas veem um bando de comidas falantes antes do filme começar.

Algumas batatas e cenouras parecem amigáveis e divertidas, e tudo está correndo bem. Até que elas percebem que isso se trata do trailer proibido para menores de 18 anos da animação de Seth Rogen repleta de palavrões, piadas sexuais, e uma espécie de violência esquisita contra alimentos.

Isso foi o que aconteceu em um cinema da California.

“Passar aquele trailer foi um erro único e honesto do gerente do cinema, movendo telas numa tentativa de acomodar um grande número de grupos atrasados para ver Dory” disse o Vice-Presidente de operações Walter Eichinger em uma declaração. “O filme errado foi iniciado por engano. Nós percebemos logo, mas não antes do trailer ser exibido. Nós nos arrependemos, nos desculpamos por isso e não estamos felizes com o ocorrido. Nós sabemos que o trailer não é apropriado para Dory e nós nunca teríamos combinado algo assim.”

Que situação!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.