Capa da Publicação

Lanternas Verdes descobrem um novo poder nos quadrinhos!

- – Na edição inaugural da história em quadrinhos dos Lanternas Verdes no Rebirth da DC Comics, os novos recrutas Jessica Cruz e Simon Baz se depararam um novo poder.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Felipe de Lima → Acontece que há um novo e imensamente poderoso anel de lanterna que está sendo procurado e almejado por todos os seres da galáxia. Na história, a dupla de Lanternas Verdes descobre o plano de Atrocitus para evitar que os Lanternas Vermelhas sejam extintos, mas isso irá afetar negativamente um grande número de civis.

Parece uma história comum, mas o clichê foi deixado de lado quando Baz descobriu um novo poder, a Visão Esmeralda.

O escritor Sam Humphries conversou com o DC All Access e disse que a “Visão Esmeralda é um novo poder. Nós nunca vimos algo assim antes em toda a história dos Lanternas Verdes, mas ele apareceu para Simon quando sua força de vontade disparou.” De acordo com Humphries, “Este novo poder se revelou para ele como uma infinidade de visões malucas, uma delas  inclusive estava acontecendo naquele momento, por isso sabemos que há uma certa verdade nessas visões. Se elas irão se concretizar em cinco minutos, cinco dias, ou cinco anos? Nós não sabemos, mas há algumas coisas bastante assustadoras lá, e nós não as colocaríamos por acidente”.

Estas cenas aterrorizantes incluem vislumbres de um novo Guardião, Jessica em apuros, uma morte, uma traição, e uma figura obscura, com olhos vermelhos brilhantes. Nós descobriremos mais sobre as visões de Simon Baz viu na edição dois de Lanternas Verdes próximo mês.

Confira o momento que Simon descobre o novo poder:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown