Capa da Publicação

Marvel anuncia série de TV adolescente focada nos Fugitivos!

- – Em um surpreendente anuncio, a Marvel se juntou ao concorrente da Netflix, o Hulu, para uma adaptação em live-action dos Fugitivos!

Por Leo Gravena → Alguns dias atrás, o Hulu anunciou que não seria mais um serviço de streaming gratuito e iria passar a possuir um modelo de subscrição, semelhante ao da Netflix. Agora, eles também tem uma parceria com a Marvel. Em junção com a Marvel TV, o site de streaming irá produzir uma série de TV dos Fugitivos, os criadores de Gossip Girl Chuck, Josh Schwartz e Stephanie Savage, irão comandar o desenvolvimento da série.

Segundo o Deadline, a série terá “seis adolescentes diversos que não conseguem se suportar, mas se unem contra um inimigo em comum – seus pais”. Nos quadrinhos, o Grupo se une após descobrir que seus pais são grandes vilões que controlam o mundo do crime na costa oeste. Assim como nos quadrinhos, devemos ver os seis membros originais da equipe na série, Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder e Gertrude Yorkes.

Aparentemente, as negociações estão ocorrendo a mais de um ano.

Conheça mais sobre a equipe aqui:

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."