Capa da Publicação

Pokémon GO tem ajudado pessoas com problemas intelectuais e emocionais!

- – Com todos os benefícios que Pokémon GO tem trazido para os fãs da franquia – e todas as outras notícias bizarras envolvendo jogadores ao redor do mundo -, o game tem feito sucesso não apenas pela sua qualidade, mas também pela forma como ele tem tratado problemas como ansiedade e depressão!

Um grupo de jogadores ao redor do mundo aproveitou para comentar em suas páginas pessoais do Twitter como Pokémon GO tem sido terapêutico no tratamento de problemas intelectuais e emocionais. Ao encorajar os jogadores a saírem de casa e explorarem o mundo ao seu redor, o jogo tem ajudado muitos a lidar com algumas questões bem pessoais:

Papo real – Como alguém com ansiedade/depressão, o fato de ter passado a maior parte do final de semana com amigos é surreal.

Sério, eu não me sentia tão confortável em deixar minha casa em anos. Pokémon GO está me ajudando com minha ansiedade e depressão e é incrível.

Pokémon GO curou minha depressão e tem sido o que me fez sair alegremente da cama pelos últimos dois dias.

Pokémon GO está literalmente fazendo com que pessoas com ansiedade, depressão e agorafobia saiam de casa, explorem o mundo e socializem.

Estou cientificamente curiosa sobre o número de pessoas experimentando sua depressão, ansiedade social e/ou falta de esperança diminuindo graças a Pokémon GO.

Vocês sabem como eu estou tentado a fazer um estudo sobre Pokémon GO, atividade física e depressão?

Ainda não há data definida para o lançamento de Pokémon GO no Brasil.

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux