Capa da Publicação

Arrow – Personagem importante pode retornar à série!

- – O Arrowverse do canal CW é um lugar onde o impossível já virou rotina, e assim como nos quadrinhos que inspiraram as séries, a morte é só um contratempo.

Por Lucas Rafael → Um exemplo disso são as irmãs Lance, de Arrow, que já morreram (no caso de Sarah, mais de uma vez), apenas para serem ressuscitadas.

Na quarta temporada de Arrow, Laurel Lance morre nas mãos de Damien Darhk, o que não quer dizer que ela tenha ficado ausente da série. A atriz Katy Cassidy apareceu como Laurel em uma sequência de fantasia no centésimo episódio de Arrow e recentemente interpretou sua doppelgänger vinda da Terra-2, Black Siren.

Os produtores de Arrow já deram várias pistas de que mais Laurel Lance/Canário Negro estão por vir.

Sobre esse assunto, o produtor da série, Marc Guggenheim, comentou:

“Nós temos uma ideia de como vê-la novamente, mas não fizemos um acordo com ela ainda. Ela não é mais um personagem regular da série, então nós teremos que fazer um contrato com ela e ela tem de estar disponível, e nós não tivemos essas conversas. Mas nós temos uma ideia, nós sabemos exatamente o que queremos fazer.”

Nessa altura da série, existem diversas dimensões e infinitas linhas do tempo das quais Laurel Lance pode ser resgatada, então, em termos narrativos, não será um problema.

Para saber se Cassidy irá retornar como Laurel, só nos resta acompanhar o desenvolvimento da série.

O próximo episódio de Arrow será exibido na quarta-feira.

Fonte: ComicBook

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais