Capa da Publicação

Capitã Marvel – Revelado possível vilão do filme!

- – Agora sabemos quem Ben Mendelsohn pode interpretar no longa!

Por Gus Fiaux → Há alguns meses, temos ouvido rumores de que Ben Mendelsohn, de Rogue One: Uma História Star Wars, poderia estar em negociações para viver o vilão principal de Capitã Marvel, um dos próximos filmes inseridos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, novas informações liberadas pelo The Hashtag Show podem ter revelado detalhes interessantes a respeito do papel de Mendlsohn. De acordo com as fontes do podcast, o ator já concordou participar do filme, e logo isso deve ser oficializado pela produção. Além disso, ele irá interpretar um general Kree chamado Yon-Rogg.

Nas HQs, Yon-Rogg é um inimigo mortal de Mar-Vell, Capitão Marvel original (que poderá ser interpretado por Jude Law). Ele é enviado para a Terra para ficar de olho no Kree, e tem uma participação decisiva no evento que faz com que Carol Danvers receba seus poderes.

A informação, aliada ao fato de que o filme também vai apresentar os Skrulls, leva os fãs a crerem que a Marvel está pretendendo produzir uma adaptação da Guerra Kree-Skrull no longa, ainda que com proporções menores. De qualquer forma, resta esperar por novidades.

Abaixo, confira artes conceituais para o filme:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux