Capa da Publicação

IT: A Coisa – Diretor quer Jessica Chastain na continuação!

- – Diretor quer que atriz assuma o papel de Beverly Marsh!

Por Gus Fiaux → Após seu estrondoso sucesso de bilheteria, IT: A Coisa já teve sua continuação basicamente confirmada no estúdio. O diretor Andy Muschietti já está se rejubilando com diversas ideias que podem vir a ser aproveitadas no Capítulo II, que mostrará o Clube dos Perdedores, já adultos, retornando para o Derry para enfrentar o maldito Pennywise.

Recentemente, em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Sophia Lillis, que interpreta a adorável Beverly Marsh, disse que adoraria ver Jessica Chastain assumindo seu papel na sequência… e o diretor Andy Muschietti também gostou da ideia. O cineasta conversou com a Variety a respeito do filme, e foi questionado pelo jornalista Justin Kroll a respeito da possibilidade de trazer Chastain para a continuação. Sua resposta foi a mais positiva possível:

“Jessi é uma atriz incrível e uma amiga excelente, e eu adoraria vê-la interpretando Beverly. Ela amou o filme e sentiu que os planetas estão alinhados para isso, mas ainda temos que esperar para fazer isso acontecer. Há muitas ideias para o resto do elenco, mas ainda é muito prematuro dizer os nomes agora.”

Com rumores de que a continuação pode chegar aos cinemas em 2019, é de se esperar que o elenco adulto seja em breve oficializado. Mas fãs do elenco infantil não precisam se desesperar: os atores também devem retornar no próximo filme, possivelmente em sequências de flashback!

Abaixo, confira imagens do filme:

IT: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux