Capa da Publicação

Logan – Diretor fala sobre uma versão em preto e branco do filme!

- Faltando poucas horas para a estréia de Logan, já sabemos que o filme foi considerado a melhor adaptação dos X-men até agora. Mas, mais do que violência e cenas de tirar o fôlego, existe uma outra coisa que os fãs querem ver: uma versão em preto e branco do filme. Pelo que parece, isso está perto de se tornar realidade.

Por Cristiano RantinTudo começou ainda na época inicial da divulgação do filme, quando foi divulgado um teaser em preto e branco que mostrava Logan dirigindo, em uma clara referência aos filmes noir que acabaram servindo de referência para a produção.

O resultado final desse material foi tão grande que diversos fãs começaram a se perguntar se todo o filme seria nesse estilo. Como sabemos, a versão que estreia amanhã nos cinemas está bastante colorida e intensa, mas James Mangold, pode ter outros planos para o futuro.

 

Então… @Mangold, por tudo que existe de bom no mundo, por favor faça que exista um lançamento de Logan que seja em preto e branco. Eu preciso disso na minha vida”, disse o fã.

A resposta de Mangold foi curta e grossa: “Estou trabalhando nisso”.

Essa não é a primeira vez que um filme lançado como colorido acaba recebendo uma outra em preto e branco, o mesmo aconteceu com o premiado Mad Max: Estrada da Fúria de George Miller, que acabou sendo lançado em uma outra edição com novas cores.

Depois da resposta do diretor, pode ser que a versão tão aguardada pelos fãs acabe sendo lançada em outras mídias, como Blu-ray ou filme digital, por exemplo. Só nos resta esperar.

Confira a galeria com imagens de Logan abaixo:

Logan estreia dia 2 de Março de 2017.

Fonte: Comicbook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo, leitor e fotógrafo >> No Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"