Capa da Publicação

A-Force – Evangeline Lilly, a Vespa, gostaria de ver a Capitã Marvel liderando a equipe nos filmes!

- – Será que um dia veremos um filme só com as heroínas da Marvel?

Por Cristiano Rantin → Existe uma grande pressão para que a Marvel lance um filme da A-Force, a equipe formada apenas pelas mulheres da editora. Diversas atrizes já se mostraram mais do que animadas com essa ideia e Evangeline Lilly, a Vespa, é a que mais tem pressionado o estúdio a produzir esse longa. Agora, a atriz falou que gostaria de ter ninguém menos que a Capitã Marvel no comando do grupo.

A declaração veio durante uma entrevista com a PopBuzz. Depois de ser perguntada se seria a Vespa quem iria liderar a A-Force, Lilly respondeu: “Oh, eu amaria isso. Não, isso seria assustador!” 

Ela continuou, apontando que faria mais sentido ter Carol no comando, criando um paralelo com os filmes dos Vingadores:

Bem, parece natural que a Capitã Marvel lidere a gente, porque ele é uma general. E ela é uma capitã. E o Capitão América lidera os outros Vingadores, certo, então, talvez a Capitã Marvel pudesse liderar a gente.”

“Eu acho que estou sendo um pouco conservadora e talvez um pouco dura sobre isso,” explica a atriz. “Porque se será um filme dos Vingadores só com as heroínas, então o céu é o limite. A gente pode reinventar a roda. E a gente não tem que fazer nada que outras pessoas já fizeram. Nós podemos simplesmente criar isso e mudar tudo.” 

Lilly ainda brinca que, se estivesse em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos não teria vencido, já que ela poderia ser a arma secreta da equipe:

Porque eu estaria na equipe, o que significa que eu poderia me encolher bastante e então voaria até a orelha do Thanos, socar um buraco no cérebro dele, e então ele cairia morto. Simples.” 

Seria uma ideia interessante para derrotar o Titã…

Enquanto aguardamos algum comunicado oficial sobre o filme da A-Force, confira abaixo a nossa galeria sobre Capitã Marvel, o próximo lançamento do MCU:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"