Capa da Publicação

Amy Adams, a Lois Lane, acha que não voltará a interpretar a personagem nos filmes da DC!

- – Ela acha que estão “reformulando tudo”…

Por Leo Gravena → Em 2013, O Homem de Aço chegou aos cinemas trazendo uma nova versão do Superman. Desde então, a DC tem lutado para criar um universo ligado nos cinemas, porém, encontrando vários problemas no caminho. No filme que deu inicio a tudo isso, temos, além de Henry Cavill como o herói, Amy Adams como a intrépida repórter Lois Lane.

Desde que participou do filme, e outros longas dentro desse universo, Amy Adams vem cada vez mais se tornando uma atriz famosa e aclamada, porém, parece que a Warner e DC não planejam continuar a contar sua história nas telonas. A atriz participou de uma entrevista com a Variety junto de Nicole Kidman, que estará em Aquaman. Ao falar sobre seu futuro nos filmes da DC como Lois Lane, Adams deixou claro:

“Acho que estou fora do Universo DC agora. Acho que eles estão reformulando tudo, eu não sei os detalhes”. 

A declaração da atriz deixa claro que, no momento, a Warner Bros. e DC não estão muito interessadas em fazer um novo filme do Superman. Após a troca na direção do estúdio, parece que alguns outros filmes, como o da Supergirl, Batgirl e Aves de Rapina estão sendo mais desenvolvidos, enquanto outros filmes de heróis como o Superman e o Flash estão sendo deixados de lado.

 

Confira abaixo algumas imagens de Aquaman, o próximo filme da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."