Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Claudia Kim fala sobre interpretar uma personagem de “Harry Potter”!

- – Os rumores foram confirmados!

Por Gus Fiaux → Hoje cedo, foi divulgado o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mostrando um pouco mais da história do novo capítulo na saga de J.K. Rowling. E o teaser, como prometido, acabou nos revelando uma forte ligação com a franquia Harry Potter: teremos a presença de Nagini. 

Contudo, ela nem sempre foi a cobra fiel de Voldemort. Muito antes disso, ela era uma mulher que possuía uma maldição de sangue, cujo destino era se transformar em uma fera. Agora, Claudia Kim, que interpreta a personagem no filme, finalmente disse como é a sensação de poder revelar esse segredo tão grande da história, em uma entrevista ao Entertainment Weekly:

“Será bem interessante ver outro lado de Nagini. Você só a conheceu como uma Horcrux. Agora, ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que quer viver. Ela quer continuar sendo um ser humano, e eu acho que esse é um contraste maravilhoso para a personagem.”

Ela continuou, falando um pouco mais sobre o que Nagini acha de seu futuro. Ela vive no Circo Arcanus, onde é obrigada a usar seus “poderes” para divertir pessoas – mas isso acaba sendo uma forma de tortura para ela:

“Ela sente que, às vezes, isso não é controlável. Ela está presa ao fato de que vai se transformar permanentemente em algum momento na fera, então ela sente essa pressão de que o tempo está correndo.”

Quando questionada se sua personagem seria uma bruxa, capaz de fazer magia usando varinhas, Claudia deu uma resposta bem vaga, sugerindo que a personagem pode ter poderes bem diferentes dos outros magos normais. Ela também confirmou que Nagini não vai usar varinhas:

“Ela tem poderes que ainda vão ser explorados. Eu não posso confirmar que ela tem os mesmos poderes dos bruxos. Mas ela não possui uma varinha.”

Sabemos que Nagini terá uma relação muito grande com Credence Barebone (interpretado por Ezra Miller). De acordo com Kim, a ligação entre os dois será muito importante, pois vai mostrar como uma amizade pode florescer mesmo em lugares sombrios:

“Às vezes, eu me apresentou como ‘a única amiga do Credence’. É incrível ver essas duas almas despedaçadas sendo capazes de formar uma amizade dentro do circo. Credence é especial para ela pois ele a encoraja a usar seus poderes.”

Quanto à experiência de finalmente poder revelar o segredo, Kim disse que esteve atenta à movimentação dos fãs nas redes sociais. Já tínhamos rumores de que a Maledictus poderia ser a cobra que, anos depois, assassinaria Severo Snape, mas ainda assim, ela disse que tentou fazer de tudo para não estragar a surpresa:

“Eu já vi tantos vídeos e teorias no YouTube. Todo mundo é muito bom em analisar cada elemento que está lá. Eu tenho sido tão cuidadosa em não revelar nada para ninguém. Mas eu estava morrendo de ansiedade para dizer algo.”

Ainda não sabemos ao certo como se dará a participação de Nagini – ou se ela estará presente nas três próximas continuações da franquia Animais Fantásticos. Ainda assim, é triste saber que seu destino será horrível, especialmente depois que ela cair nas mãos de Lord Voldemort

Na galeria abaixo, fique com os novos pôsteres individuais dos personagens do longa:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux