Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Johnny Depp confirma retorno para o próximo filme da franquia!

- – Ator retornará ao papel do vilão da saga!

Por Gus FiauxAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está chegando aos cinemas em pouco mais de um mês, trazendo um novo capítulo para o Mundo Bruxo. Agora, nós finalmente teremos a chance de descobrir um pouco mais a respeito das ações de Gerardo Grindelwald, e seus planos para fazer com que os bruxos possam vir à luz, independente do que isso causará com a população trouxa.

Em uma recente entrevista ao ColliderJohnny Depp, que interpreta o vilão da franquia, confirmou seu retorno para o terceiro longa – que chega aos cinemas em 2020, mas que, segundo o ator, deve começar a ser gravado em meados de 2019:

“As possibilidades nesse mundo são muito vastas, então você pode tentar tudo. Então foi ótimo e estou ansioso para o próximo filme, que acho que começaremos a gravar no meio do ano que vem.”

Posteriormente, Depp também falou um pouco a respeito das conversas que teve com J.K. Rowling para compor o vilão da franquia, e falou mais a respeito de suas próprias inspirações para interpretar o bruxo das trevas – que, no fundo, acredita muito em suas próprias crenças:

“Foi incrível. Me pegou de surpresa. Alguém tinha me dito que J.K. Rowling gostaria de conversar comigo. Eu falei com alguns produtores, e diretor e J.K., e tivemos grandes conversas basicamente sobre Grindelwald. J.K. disse coisas que eu não esperava ouvir, porque obviamente o nível de detalhismo de seus personagens e do Mundo Bruxo é surpreendente. O fato dela ter dito: ‘Eu mal posso esperar para ver o que você fará com o personagem’. Apenas me entregá-lo com esse nível de confiança, eu realmente fiquei tocado e fui surpreendido por aquilo. Então eu comecei a localizar o personagem e tive minhas ideias. Elas pareceram funcionar. Grindelwald é um personagem interessante. Suas intenções são para o bem maior, mas já tivemos outras pessoas na política mundial que também se sentiam do mesmo jeito. Ele é muito dedicado às suas crenças. Ele não é um personagem divertido, não é engraçado.”

Ainda não sabemos como se encaminharão os próximos longas da franquia. Tudo o que temos garantido até agora é que o último filme planejado se passará no ano de 1945, que é justamente quando Dumbledore Grindelwald têm seu conflito final, e quando o futuro diretor de Hogwarts conquista a Varinha das Varinhas. 

Vale lembrar que Depp foi alvo de uma grande polêmica entre os fãs, já que sua confirmação na franquia mesmo após as alegações de que ele teria agredido sua ex-esposa, Amber Heard, gerou controvérsias na internet. Ainda assim, a Warner não parece ter nenhum plano de substituí-lo, e é provável que ele esteja nos cinco filmes da série Animais Fantásticos. 

Na galeria abaixo, fique com alguns pôsteres do filme:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux