Capa da Publicação

Aquaman – Filhos de Jason Momoa estão no filme!

- – Participação mais que especial!

Por Cristiano Rantin → Depois de muita espera finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Aquaman, e agora foi revelado que o filme do herói aquático da DC Comics terá a presença dos filhos de Jason Momoa, ator que encarna Arthur Curry no Universo Cinematográfico da DC Comics.

De acordo com a EW, houve uma certa confusão sobre as participações especiais (ou Cameos) das crianças, mas o próprio James Wan, o diretor do filme, assegurou os pequenos que eles estariam no filme, e que isso não seria cortado da versão final do projeto.

O site afirma que quando Jason Momoa ficou sabendo que havia a possibilidade de cortarem a cena de seus filhos, ele disse para as crianças irem conversar com o diretor:

Minha filha foi lá e perguntou ‘você vai cortar a gente do filme?’ e Wan respondeu ‘não, não, não, não, não, não, vocês estão de volta ao filme!'” 

Momoa aproveitou para divulgar uma imagem com seus filhos no instagram, cuja legenda dizia:

“‘Eu simplesmente amo vocês mais do que eu amo a mim mesmo’ ouvindo Elton com os amores da minha vida. Criando selvagens sensíveis. Um dia sem preço no set de filmagens, orgulhoso de ser o Aquapapai. OHANA”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“I simply love you more than I love life itself” listening to Elton with the loves of my life. Raising sensitive savages Priceless day on set proud to be aqua papa. OHANA

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

Detalhes sobre o contexto da cena em que os filhos de Jason Momoa aparecem não foram revelados. Vale lembrar que Aquaman vem sendo bem elogiado pela crítica, chegando a ser apontado como o melhor filme da DC Comics desde O Cavaleiro das Trevas.

Como vai a ansiedade para o filme?

Confira abaixo nossa galeria sobre o longa:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"