Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa fala sobre a luta do herói contra o Arraia Negra!

- – Um grande vilão dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza → Embora o grande vilão de Aquaman seja o meio-irmão de Arthur Curry, Orm, também conhecido como Mestre dos Oceanos, o herói também terá de lidar com o icônico vilão Arraia Negra em seu primeiro filme solo. Em uma recente entrevista, o ator Jason Momoa falou sobre como foi enfrentar o Arraia por duas vezes ao longo do filme.

Depois de tantos filmes baseados em super-heróis dos quadrinhos, finalmente veremos o Aquaman ganhando um filme para chamar de seu. Logo em sua primeira aventura cinematográfica, veremos Arthur Curry tendo que retomar seu trono em Atlântida, mas para isso, terá de lidar com a ira de seu meio-irmão, além de passar pelos obstáculos impostos pelo temido mercenário Arraia Negra.

Em uma recente entrevista, Momoa revelou que se sentiu muito orgulhoso ao ver o empenho do ator Yahya Abdul-Mateen II ao vê-lo interpretando o Arraia Negra:

“Aquela foi uma sequência incrível, cara. As duas,” disse Momoa. “A luta no submarino foi hilária. Eu me diverti muito. O momento que eles me jogaram no submarino foi meu primeiro dia, então essa foi uma luta legal e ter aquele momento com o pai dele. Eu acho que o Yahya [Abdul-Mateen II], quando acabamos, eu disse pra ele, ‘Eu estou muito, muito orgulhoso de você, porque eu não entrei no ritmo por alguns dias, mas estou super orgulhoso dele. Ele transformou demais o corpo dele. Ele estava enorme e eles não mostraram muito o corpo dele, mas cara, ele é um espécime e tanto.

Ao que parece, todos do elenco deram seu máximo para fazer do filme um grande sucesso, o que nos deixa ainda mais ansioso pela estreia em 13 de dezembro.

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'