Capa da Publicação

Aquaman – Warner já pensa em produzir uma sequência!

- – O estúdio está confiante no sucesso!

Por Raphael MartinsAquaman ainda nem chegou aos cinemas e a Warner Bros. já está fazendo planos para a sequência. A estimativa do estúdio é que o filme fature $65 milhões na primeira semana, superando Bumblebee e O Retorno De Mary Poppins, que também estreiam na mesma semana.

Com Aquaman já quebrando recordes de vendas de ingressos online, o presidente do estúdio, Toby Emmerich, já teria iniciado as negociações para a continuação do filme do rei de Atlântida.

Apesar de ser menos que o filme anterior da DC, Liga da Justiça, que estreou no ano passado arrecadando $93.8 milhões, Aquaman custou perto da metade do custo de produção de Liga, então a pressão em cima da estréia dele é um pouco menor.

O filme também anda recebendo várias críticas positivas dos principais sites de entretenimento depois que o embargo sobre ele caiu na semana passada, então a empolgação do estúdio não é nada mais que natural.

Será Aquaman o próximo grande sucesso da DC nos cinemas ou o estúdio está sendo apressado? Deixe sua opinião nos comentários!

Abaixo, você confere a nossa galeria de fotos de Aquaman:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael