Capa da Publicação

Arrow – Descrição de personagem pode indicar estreia da Batwoman na série!

- – Mais uma heroína de renome chegando no Arrowverso.

Recentemente, o That Hashtag Show liberou as chamadas de elenco para novos personagens da sétima temporada de Arrow, seriado da CW que adapta quadrinhos da DC Comics. Entre as descrições de personagens liberadas, uma chama a atenção em particular por possivelmente se tratar da Batwoman.

Vale lembrar que, no passado, o ator Stephen Amell já revelou que o próximo crossover anual entre as séries da CW deverá trazer a Batwoman juntamente de Gotham City, algo que animou muitos fãs. Após a revelação, os detalhes sobre o surgimento de Kate Kane foram ficando cada vez mais escassos.

Ainda não se sabe em qual série da CW a Batwoman fará sua estreia, embora muitos acreditem que a personagem e Gotham existam na Terra-1 de Flash e Arrow. Se a nova descrição de personagem serve de direcionamento, Kate Kane deverá mesmo aparecer na série do Arqueiro-Verde.

O THS revelou as descrições de três novos personagens para a sétima temporada de Arrow. Os dois primeiros são um homem intimidador chamado “Dover“, na faixa dos 30-40 anos, além de uma mercenária feminina na faixa dos 30 anos chamada Leah. Dover e Leah deverão ser personagens recorrentes da sétima temporada, e é possível que seus nomes sejam apenas apelidos disfarçando personagens conhecidos da DC.

O ouro aqui repousa na terceira chamada de personagem liberada: uma mulher chamada “Angeline“, na faixa dos 30 anos de idade, descrita como uma lutadora feroz, embora tenha uma estatura baixa. A descrição também revela que Angeline é bastante furtiva, sendo capaz de “invadir prédios cheios de inimigos sozinha antes de sumir como um fantasma.Angeline deve ser uma personagem recorrente da sétima temporada de Arrow.

E aí, acha que a tal “Angeline” pode mesmo se tratar da Batwoman? Qual sua expectativa para a personagem nas séries da CW? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria da sétima temporada de Arrow abaixo:

Via: SR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH