Capa da Publicação

Arrow – Personagem importante da temporada morre no episódio desta semana!

- – Por essa ninguém esperava…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Mike Sant'Anna → A sexta temporada de Arrow continua a desenrolar, com o grupo de vilões liderado por Cayden James aterrorizando Star City enquanto tenta ser impedido pelo Team Arrow. Mas no episódio desta semana, nós tivemos uma reviravolta neste paradigma.

O vilão planejava soltar uma bomba para detonar Star City por completo, quando o Team Arrow o informa que as filmagens da morte de seu filho foram forjadas – por alguém de seu próprio time – foi quando Cayden armou para que os vilões restantes estivessem no mesmo lugar que os heróis.

O resultado disso foi inesperado por si só, com Cayden acabando indo para a prisão, mas o que não durou muito tempo, já que em uma reviravolta ainda mais surpreendente, James foi esfaqueado até a morte por Ricardo Diaz.

Para aqueles que esperavam que o vilão fosse derrotado apenas no final da temporada, isso realmente veio como uma grande surpresa. O produtor executivo da série, Marc Guggenheim contou ao ComicBook.com recentemente que ele pretendia grandes surpresas envolvendo o vilão.

Confira imagens da série logo abaixo:

Arrow vai ao ar às quintas-feiras no CW.

Fonte: ComicBook.com

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.