Capa da Publicação

Arrow – Produtora diz que história de John Diggle como Lanterna Verde “vai continuar”!

- – Seria essa uma pista para o futuro!

Por Gus Fiaux → Durante a última semana, o CW esteve bem agitado graças a Elseworlds, o crossover deste ano das séries do Arrowverse. Aqui, acompanhamos várias aventuras bizarras, enquanto o Monitor mexia alguns pauzinhos por trás dos bastidores. No entanto, o evento acabou dando uma grande revelação sobre John Diggle. 

Em determinado momento, o Flash da Terra-90 – ou seja, o Flash da série dos anos 90 – encontra o Diggle da Terra-1, e diz estar surpreso por ele não estar usando seu anel. Isso é uma prova quase certa de que, em um universo, o herói é o Lanterna Verde – como o próprio ator David Ramsey já desejava há um bom tempo.

Recentemente, a showrunner Beth Schwartz conversou com o Comic Bookdurante a coletiva de imprensa do crossover. Ela deixou bem claro que essa é uma história deixada para o futuro: “É algo a ser continuado. Não, nós realmente estávamos bem animados para aquela referência. Mas eu não tenho certeza do que vai sair daí, de fato.”

O produtor Todd Helbing, que trabalha em The Flash, reiterou os comentários de sua colega, dizendo que “nada foi escrito” até o momento. Com isso, ainda não sabemos quando poderemos ver um doppelganger de Diggle empunhando o Anel do Poder – mas muitos já suspeitam que isso ocorra na Crise nas Infinitas Terras. 

Na galeria abaixo, confira mais imagens do crossover:

Elseworlds vai ao ar no Warner Channel, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux