Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell diz que a série sempre planejou o romance de Oliver Queen com Felicity!

- – Pelo visto o casal era realmente para acontecer.

Por Cristiano Rantin → Uma das principais críticas que Arrow recebe ao longo dos anos que está em ar é sobre o romance de Oliver Queen com a habilidosa hacker Felicity. Como vocês devem saber, nos quadrinhos (e em praticamente todas as outras mídias) Queen é conhecido pelo seu romance icônico com a Canário Negro, mas ainda que a personagem existe – e já tenha tido várias encarnações na série – parece que juntar os dois.

Segundo Stephen Amell, ator que encarna Oliver Queen na série, esse nunca foi o plano dos criadores. Amell conversou com os fãs durante sua aparição em um painel do Heroes & Villains Fan Fest de Oregon, EUA e foi bastante direto ao declarar que nunca houve intenção de juntar Oliver com outra pessoa.

Na nossa série, foi Oliver e Felicity, e iriam ser eles [a ser um casal] não importa o que acontecesse.” 

É, pelo visto a série nunca pensou em fazer que o herói ficasse com a Canário, a Caçadora ou qualquer outra mulher que já surgiu na sua vida ao longo dessas temporadas. Vale lembrar que, para alegria de uns e tristeza de outros, Oliver se casou com Felicity durante o Crossover com o Arrowverso.

A série deve retornar em breve, confira abaixo a nossa galeria sobre ela:

Arrow retorna dia 18 de Janeiro na CW.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"