Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell está tentando recriar o visual clássico do Arqueiro Verde!

- – O icônico cavanhaque finalmente vai aparecer na série!

Por Gus Fiaux → Lançada originalmente em 2012, Arrow está em constante evolução – e mesmo após a terceira e a quarta temporadas, amplamente rejeitadas pelo público, a série parece ter se encontrado novamente. Agora, o sétimo ano deve adaptar a história de SUPERMAX – que originalmente, seria um filme do herói nos cinemas, mas foi descartado. E, para a felicidade dos fãs, o cavanhaque de Oliver Queen vai marcar presença!

Após ter confirmado que usaria o icônico visual do herói (ainda que tenha deixado claro que jamais vai usar o chapéu verde das HQs originais), o astro Stephen Amell falou novamente, em seu Twitter pessoal sobre o seu processo para dar vida ao personagem do jeito que é nos quadrinhos. De acordo com ele, está sendo difícil manter uma barba decente:

“Eu estive tentando fazer minha barba crescer para que ela fique igual o visual icônico do Arqueiro Verde [nas HQs]. Cinco meses depois… eu estou mais parecido com o Thanos.”

O cavanhaque é um dos maiores requisitos dos fãs desde que a série estreou – e já apareceu em um episódio especial de Legends of Tomorrow, onde a equipe viaja para Star City no futuro. Precisamos ver ainda o que Amell quer dizer a respeito de sua tentativa – e porque ele está “mais parecido” com o Titã Louco de Vingadores: Guerra Infinita. De qualquer forma, é reconfortante ver que a série está mais disposta a abraçar suas origens.

Confira abaixo algumas imagens da produção da sétima temporada da série:

A sétima temporada de Arrow chega ao CW no dia 15 de outubro.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux