Capa da Publicação

Avatar – Fox regista marca jogo baseado na franquia de filmes!

- – Pelo visto iremos explorar Pandora!

Por Cristiano Rantin → A 20th Century Fox registou, no dia 30 de novembro, a marca Avatar: Pandora Rising, cuja descrição aponta se tratar de algo relacionado a um video game.

De acordo com o site Gematsu, não existem muita informação além do registro da marca e do nome do jogo, mas podemos imaginar, pelo seu título, que se trata de uma aventura no universo de Avatar, o filme dirigido por James Cameron que quebrou recordes de bilheteria.

A marca foi registrada em duas categorias relacionadas a video games, a primeira “Software, software de games, jogos de computadores e software de video games” enquanto a outra é simplesmente Jogos online, o que é comum para a maioria dos novos jogos do mercado.
A teoria dos fãs é que Avatar: Pandora Rising é o jogo da Ubisoft baseado na franquia de James Cameron, relacionado a um vídeo lançado em fevereiro de 2017, mas que desde então não teve nenhuma informação divulgada.
Confira o vídeo abaixo:

No que diz respeito a franquia de filmes, as gravações de Avatar 2 Avatar 3 já foram finalizadas. Zoe Saldana, a protagonista da franquia, afirmou em uma entrevista que o Avatar 4 Avatar 5 já estão em produção, mas as filmagens devem demorar para começar.

Confira a nossa galeria sobre Avatar abaixo:

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"