Capa da Publicação

Aves de Rapina – Escalado ator para viver mais um vilão do Batman no filme!

- – Aos poucos o longa vai tomando forma.

Por Guilherme Souza → Apesar de não sabermos muitas coisas concretas sobre a trama de Aves de Rapina: E a Fantabulosa Emancipação da tal Alerquina, filme composto por um grupo de heroínas da DC Comics e que contará com a participação da Arlequina de Margot Robbie, sabemos que as personagens estarão em uma missão especial, onde terão de enfrentar o maléfico Máscara Negra, um dos mais icônicos vilões do Batman.

Ao que parece, Roman Sionis não será o único antagonista do longa, já que, segundo informações vindas do site ComicBook.com, a Warner Bros. escalou o ator Chris Messina para interpretar Victor Zsasz, um serial killer que possui o hábito mórbido de cortar seu corpo sempre que faz uma nova vítima.

Chris Messina

Nos quadrinhos, Zsasz apareceu pela primeira vez em 1992, fazendo aparições pontuais nos anos seguintes, até que chegou ao ponto de ganhar destaque na TV, cinema e games. Além de ter aparecido na trilogia do Batman de Christopher Nolan, o assassino também foi destaque nos jogos da trilogia Batman Arkham e na série Gotham.

Messina é conhecido por seus papéis em Projeto Mindy e na minissérie Objetos Cortantes.  Ele também fez parte do elenco de Argo. Ao que parece, em Aves de Rapina, Zsasz será um subordinado do Máscara Negra de Ewan McGregor.

Fique com imagens da pré-produção do longa em nossa galeria:

Aves de Rapina: E a Fantabulosa Emancipação da tal Alerquina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'