Capa da Publicação

Aves de Rapina – Lady Gaga teria recusado papel principal no filme!

- – Será que daria certo?

Por Guilherme SouzaLady Gaga possui uma carreira de sucesso na indústria musical, mas parece que a atriz está disposta a estender esse sucesso para a indústria do cinema. Em outubro, a cantora irá protagonizar o remake de Nasce Uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper. O longa promete lançar Gaga para o estrelato nos cinemas e abrir as portas para que a cantora protagonize outras produções.

Ao que parece, as oportunidades já começaram mesmo antes do lançamento do longa, já que alguns rumores indicam que a Warner Bros., ofereceu não um, mas dois papeis importantes para Gaga em seu Universo de Filmes da DC Comics. Segundo relatos, os papéis de Canário Negro e de Caçadora no vindouro filme das Aves de Rapina foram oferecidos para Gaga, porém a cantora os recusou. A informação veio do Comic Book Movie.

Não sabemos os motivos que levaram a cantora a recusar os papeis ou se a informação é verdadeira, porém considerando o fato de que ela precisa se preocupar em promover o novo filme, tem uma residência em Las Vegas agendada para o próximo ano e ainda precisa se preocupar em lançar novos álbuns, é provável que ela tenha recusado devido à falta de tempo em sua agenda.

Na última semana, foram revelados os nomes de possíveis atrizes que estão sendo cotadas para a produção, todavia, teremos de aguardar informações oficiais para descobrirmos quem realmente ficará com os papeis das heroínas.

Veja imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cienemas:

Fonte: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'