Capa da Publicação

Batman de “Ponto de Ignição” aparece em nova HQ do morcego!

- – O que será que está acontecendo?

Por Guilherme Souza → Na edição #60 da revista solo do Batman, vemos o retorno do Batman de Thomas Wayne, que fez sua primeira aparição no arco “Ponto de Ignição”.

Em “Ponto de Ignição”, acompanhamos a história de Barry Allen voltando ao passado para impedir que sua mãe fosse assassinada pelo Flash Reverso, porém isso causou alterações catastróficas no futuro. Uma das principais alterações, foi a morte de Bruce Wayne no Beco do Crime, ao invés de seus pais, Thomas e Martha Wayne. Com a morte de Bruce, Martha acabou ficando louca e se tornou a Coringa, enquanto seu pai se tornou um vigilante conhecido como Batman.

Embora muitos tivessem acreditado que essa realidade tivesse deixado de existir quando Barry corrigiu a linha do tempo, descobrimos durante o arco “O Bóton” que isso não aconteceu e que, inclusive, Bruce e Thomas acabaram se encontrando, mas ao que parece, eles se verão novamente. Na mais recente edição da revista solo do Batman, descobrimos que Bane está por trás dos planos para destruir Bruce Wayne, tendo inclusive contratado o Pinguim para assassinar Alfred.

Em determinado momento da revista, vemos Batman encontrando Alfred, aparentemente, machucado no chão, porém quando Bruce pergunta quem fez aquilo, Alfred afirma que foi o pai dele, Thomas. Em seguida, vemos o Batman de Thomas olhando para seu filho das sombras. Não se sabe se era realmente Thomas ou uma espécie de ilusão, mas o que podemos afirmar com certeza é que, depois de ter sido deixado no altar por Selina Kyle, Bruce Wayne pode ter que lidar com problemas ainda maiores.

Fique com a imagem do encontro entre os Batmen em Batman #60:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'