Capa da Publicação

Batman – Nova HQ faz grande revelação sobre a morte dos pais do herói!

- – E você achando que só o Barry fazia burrice na linha do tempo.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Ao chegarmos ao final do arco The Gift, envolvendo Batman e Gladiador Dourado, descobrimos que finalmente existe uma explicação para algo que os fãs do Cavaleiro das Trevas sempre se perguntaram sobre a morte dos Waynes.

O arco todo gira em torno do Gladiador Dourado querer dar o presente de casamento supremo para Batman e Mulher-Gato. Isso faz com que ele queira mostrar para Bruce como seria o mundo sem o Batman, e assim confortá-lo de que todos os sacrifícios e perdas pelas quais ele passou, valeram a pena. Em tese era uma boa ideia, mas ao impedir a morte dos pais de Bruce, o Gladiador criou uma versão rica e mimada do personagem, que não se importava com o bem estar dos outros e não fazia nada para mudar Gotham.

Nem mesmo a tentativa de fazer o encontro entre Bruce e Mulher-Gato funcionou, pelo contrário, fez com que a vilã matasse muita gente ao redor de Bruce, o que fez com que o Playboy prendesse o viajante do tempo acorrentado.

Mas nesta edição final, nós vimos que o Gladiador Dourado volta no tempo para impedir sua versão anterior de salvar a vida dos Waynes, o que causou uma briga entre duas versões do personagem somado a uma versão alternativa de Bruce Wayne. A briga causou tamanha confusão em uma rua perto de ondes os pais de Bruce estavam saindo com seu filho, que  fez com que Thomas Wayne dissesse: “Parece que tem alguma comoção mais pra frente. Por que não cortamos caminho por este beco?”

E assim, O Gladiador Dourado foi o grande responsável por fazer com que os pais de Bruce fossem pelo caminho que causaria suas mortes. Uma pergunta que muita gente sempre se fez: Por que os Wayne resolveram ir por um caminho tão perigoso?

Confira algumas páginas do quadrinho, abaixo:

Fonte: Screen Rant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.