Capa da Publicação

Batman – Nova HQ revela que o herói não matou vilão clássico!

- – Inocente até que se prove o contrário!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins → O Batman segue um estrito código de honra, cujo maior mandamento é não matar. Não importa o quão cruel seja o vilão ou o que ele tenha feito, o cavaleiro das trevas nunca tira sua vida, preferindo levar o malfeitor à justiça.

Mas na edição #57 de sua revista própria, onde atualmente está rolando a saga “Beasts of Burden”, o morcego supostamente teria quebrado o pescoço do KGBesta usando seu arpão, depois de um combate mortal. Teria o herói quebrado sua regra primordial?

Felizmente, não parece ser o caso. Na edição #60 da HQ, o comissário Gordon aparece conversando com Harvey Bullock, que lhe diz que agentes especiais capturaram o vilão logo após a luta.

“O maldito teve sorte de aqueles espiões estarem olhando e de terem sido capazes de pegá-lo” – diz Bullock. Gordon responde: “O Batman… talvez ele soubesse disso. Ele sabia que eles o encontrariam.” – Duvidando por um segundo, Bullock chega então à sua conclusão. “Era o Batman. É claro que ele sabia.”

É bom saber que algumas coisas nunca mudam, e que uma dessas coisas é a honra do nosso morcego preferido.

Veja nossa galeria da edição, mostrando o momento em que o herói supostamente quebra o pescoço do KGBesta:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael