Capa da Publicação

Batwoman – Data de início das gravações do episódio piloto pode ter sido revelada!

- – A heroína cada vez ganhando mais espaço.

Por Guilherme Souza → Segundo novas informações do site DiscussingFilm, as gravações do episódio piloto da série solo da Batwoman (Ruby Rose) começarão em abril de 2019.

Elseworlds, novo crossover das séries do Arrowverso, será o responsável por introduzir a heroína Batwoman a esse universo de super-heróis da CW, algo que acabará culminando na série solo da personagem. Embora soubéssemos desde o começo que ela ganharia uma série solo, não sabíamos ao certo quando a série iniciaria sua produção ou quando a série estreará, mas isso parece ter mudado.

De acordo com o site DiscussingFilm, a produção do episódio piloto será iniciada em abril de 2019, porém o site não revela nenhuma informação adicional sobre o elenco ou o local das gravações, algo que deve ser revelado nos próximos meses.

Nos quadrinhos, a Batwoman é a identidade secreta de Kate Kane, uma personagem que, depois de passar por diversas reformulações, acabou se fixando como uma das maiores representantes dos LGBTQ+ nos quadrinhos da DC Comics, além de ser também uma das melhores lutadoras.

Fique com imagens de Elseworlds em nossa galeria:

No Brasil, o Warner Channel transmitirá as três partes do especial em 16 de dezembro.

Fonte: HH

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'