Capa da Publicação

Brinquedo Assassino – Diretor dá pistas sobre a série de TV!

- – Hora de brincar!

Por Raphael MartinsBrinquedo Asssassino, uma das séries de terror de maior sucesso dos cinemas, vai ganhar uma série de TV muito em breve. O diretor e roteirista Don Mancini, que já trabalhou em vários filmes da franquia, confirmou a produção do seriado em junho desse ano.

Em entrevista ao podcast Post Mortem with Mick Garris, Mancini deu algumas pistas do que podemos esperar da série de Chucky, o boneco mais assustador do cinema em uma época em que Anabelle ainda não existia:

“Fazer de 8 a 10 episódios de história pura nos permitira mergulhar nos personagens e nos relacionamentos de uma maneira que jamais seria permitida em um filme de 90 minutos. Isso é muito empolgante pra mim. Nós vamos ser capazes de explorar diferentes ângulos de vários personagens favoritos dos fãs. Muitas vezes as pessoas vão dizer ‘Qual é a história da Tiffany?’ e ‘ E quanto a Glen ou Glenda?’ Agora nós temos um jeito de explorar tudo isso, o que é muito animador.”

Na mesma entrevista, Mancini também falou sobre como se sente trabalhando com outros escritores no roteiro de Chucky:

“Uma das coisas que eu realmente amo sobre trabalhar na televisão é o aspecto social disso, porque quando você escreve filmes, é tão solitário e terrível. Quando eu comecei a trabalhar em Hannibal, foi minha primeira experiência em uma sala de roteiristas. Eu estava tipo ‘Espera um minuto, todo dia nós vamos entrar em uma sala com um grupo de outros fanáticos por filmes de terror, pra falar sobre Hannibal o dia inteiro, e ainda vamos ser pagos por isso?’ Isso não parece trabalho pra mim. Assim, trabalhar com Chucky parece bastante divertido e eu estou muito animado sobre convidar outros roteiristas talentosos pra entrarem nessa e ver o que eles vão trazer.”

A série de Brinquedo Assassino ainda não tem data de estreia definida.

Confira também:

Fonte: Entertainment Weekly

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael