Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artista conceitual da Marvel fala sobre o uniforme da heroína!

- – O uniforme verde é um problema?

Por Mike Sant'Anna → Não faz muito tempo, as primeiras imagens de Brie Larson caracterizada como a heroína Capitã Marvel surgiram na internet, e obviamente a primeira coisa que aconteceu, foram as reações das pessoas com essas imagens. O resultado médio final foi que a maioria das pessoas estranhou principalmente a escolha das cores para o traje.

Agora, um artista conceitual da Marvel, Andy Park, deu sua opinião sobre essas reações, indicando que nós teremos sim o traje nas cores azul, vermelho e amarelo da heroína em algum momento do filme, claro, não sem antes dar sua opinião sobre as pessoas que criticaram:

“Eu acho que é sempre engraçado ver as reações das pessoas. Elas estão tão prontas para saltar e reagir e tomar decisões tão rapidamente. Eu simplesmente diria que espero que eles apenas soubessem do passado antes de julgar muito rápido e… Como eu falo isso? Eles irão ficar felizes. Eu acho que eles vão ser felizes”.

E continuando, Park finalmente deu a indicação do traje em outras cores:

“Quer dizer, Kevin Feige disse isso em uma entrevista. Nós revelamos a arte conceitual que eu fiz, eu e outros artistas, da Capitã Marvel no ano passado, na San Diego Comic-Con, então eu quero dizer, acho que isso sozinho, espero, alivie alguns dos medos que as pessoas têm “.

Na galeria abaixo, veja fotos dos bastidores do filme solo da heroína:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CBM 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.