Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artista da Marvel revela trajes alternativos para a heroína nos quadrinhos!

- – Qual deles é o seu favorito?

Por Lucas Rafael → A Capitã Marvel é uma heroína conhecida por contar com diversos visuais distintos. O guarda-roupa de trajes de Carol Danvers sempre variou bastante nas páginas da Marvel, com o reboot da personagem em 2016 trazendo uma de suas vestimentas mais icônicas até o momento. Agora, de acordo com novas artes conceituais liberadas por um artista da Marvel, ela poderia ter ostentado um look bem diferente.

No Twitter, Dexter Roy publicou diversos designs rejeitados para trajes da Capitã Marvel. Na legenda de sua publicação, o artista falou sobre o período de concepção destes trajes:

“Confiram estes designs rejeitados que fiz para Capitã Marvel lá em 2012”

As imagens em si são separadas em três cards. No primeiro deles, o visual A traz Carol Danvers em um estilo mais robusto, com um traje que remete à armaduras, principalmente na parte abdominal da personagem. Já o visual B traz a personagem sem mangas, enquanto os outros possuem estéticas similares, com variação de cor e uso do logotipo da heroína.

No segundo card, vemos um padrão do mesmo traje com aplicações de cor diferenciadas, além do uso de um adereço na cintura da heroína. Por fim, no último card, esboços do rosto da personagem.

Confira os trajes descartados da Capitã Marvel através da galeria abaixo:

E aí, curtiu algum destes visuais? Acha que um deles merecia ter sido aprovado para vermos nos quadrinhos e, posteriormente, nos cinemas? Comente!

Capitã Marvel estreia nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH