Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson dá detalhes sobre o nível de poder da heroína!

- – Poderosa, mas não a da DC.

Por Felipe Vinha Capitã Marvel ainda deve demorar um pouco para chegar aos cinemas, mas aos poucos temos mais informações sobre a heroína. Agora, Brie Larson voltou a falar do nível de poder de sua personagem – vale lembrar que o diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, já comentou a respeito. Mas que tal ouvirmos a própria?

Durante uma entrevista com o canal norte-americano E!, Larson revelou o quão poderosa é a Capitã Marvel, de maneira simples e direta: “Ela é muito, muito forte. Ela pode mover planetas!”.

O último herói que movia planetas e que vimos nos cinemas talvez tenha sido o Superman… Mas temos exemplos de sobra na ficção, para podermos comparar – como os Guerreiros Z, de Dragon Ball Z. Logo, seria a Capitã Marvel uma Super Saiyajin?

Brincadeiras à parte, abaixo você confere o trecho do papo onde a atriz comentou a respeito – apenas em inglês:

Abaixo, confira imagens de bastidores do longa da heroína:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha