Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre interpretar uma heroína imperfeita!

- – A Capitã é “gente como a gente”!

Por Cristiano Rantin → Como já deu pra notar nos dois trailers de Capitã Marvel, Carol Danvers é gente como a gente, no sentido de ser uma heroína com falhas e algumas fraquezas, sem permitir que isso continue deixando ela no chão – ou a impedindo de fazer o que ela acredita ser certo. Agora, Brie Larson, a intérprete da personagem falou sobre isso.

Em uma entrevista com o io9, a atriz falou sobre as imperfeições de Carol Danvers, e como isso a ajudou a trabalhar para trazer a personagem à vida:

Todos os meus heróis sempre foram eles mesmos. Eles eram falhos às vezes, e está tudo bem [ser assim]. Então pra mim,  isso também é uma parte de quem a Carol é. Ela é falha, ela não é perfeita. Então para eu me sentir confortável aceitando essa posição [de heroína do MCU], eu aceitei minha humanidade e lembrei a todos que sou humana, e eu sou uma artista. E eu quero fazer arte, é isso.” 

Nos quadrinhos, grande parte da razão para a Marvel fazer sucesso é que seus personagens também são como os leitores – falhos, sofredores, lutando para se tornar alguém melhor – então faz muito sentido ver isso sendo levado para os cinemas, até mesmo na personagem que vem sendo descrita como a mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel.

Confira nossa galeria sobre o filme abaixo:

Capitã Marvel estreia nos cinemas dia 8 de março de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"