Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson nega que possui contrato para participar de sete filmes da Marvel!

- – Ela vai estar nos filmes por um bom tempo.

Por Leo Gravena → Em uma nova reportagem do The Hollywood Reporter, que era mais focada no salário de Scarlett Johansson para o filme solo da Viuvá Negra, uma nova informação sobre a Capitã Marvel de Brie Larson foi revelada. Segundo o site, Capitã Marvel é apenas o primeiro em um acordo de sete filmes entre Larson e a Marvel Studios.

Também é dito que Larson está recebendo em torno de 5 milhões de dólares para protagonizar o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel, aparentemente o acordo faz com que ela esteja ligada a “múltiplas franquias”. 

Já sabemos que Carol Danvers vai aparecer em Vingadores 4, então já sabemos dois dos sete filmes. Até lá é possível que ela também apareça em sequências de Capitã Marvel, filmes dos Vingadores e até mesmo participando de outros filmes da Marvel, como Guardiões da Galáxia, Eternos ou uma das sequências de Doutor Estranho ou Pantera Negra.

Com o recente anuncio de que Vingadores 4 será o último filme com Chris Evans no papel de Capitão América, muitos fãs acreditam que a heroína interpretada por Brie Larson vai assumir o papel de líder tática dos Vingadores, tendo um destaque bem grande no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Atualização: Brie Larson usou seu twitter para informar que a notícia sobre seu contrato para sete filmes não é verdade. A atriz, no entanto, não afirma a quantidade exata de filmes que ela concordou em fazer:

Confira abaixo algumas imagens do filme da heroína:

Capitã Marvel estreia nos cinemas dia 8 de março de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe / X-Men / Magia do Caos / @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."