Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brinquedos sugerem que personagem inusitado pode ser um alien!

- – Os brinquedos precisam parar de dar spoilers do filme!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gus FiauxCapitã Marvel vai inaugurar a leva dos filmes de super-heróis em 2019, e não podíamos estar mais ansiosos – especialmente após o incrível segundo trailer do longa. Nele, pudemos ver mais dos personagens – inclusive Goose, que será o gatinho de Carol Danvers, e que deve ser bem inspirado por Chewie, a gata da heroína nas HQs. Agora, uma nova leva de brinquedos parece ter confirmado um detalhe importante sobre o pet.

Hasbro lançou as primeiras imagens da coleção de action figures dedicadas ao longa. Nelas, podemos ver vários brinquedos – em especial, várias versões da própria Capitã Marvel, seja com seu traje clássico, azul e vermelho, ou com seu uniforme do Comando Estelar, verde.

O que chama a atenção, no entanto, é a imagem que traz Nick Fury ao lado do gatinho Goose. No entanto, aqui vemos o gato preso, com algemas e uma focinheira, o que nos leva a crer que o filme será fiel aos quadrinhos, ao retratar o animal de estimação de Carol como um alienígena, como foi revelado em histórias mais recentes da heroína.

Essa revelação também pode colocar lenha na fogueira de uma popular teoria dos fãs, que está repercutindo bastante recentemente. De acordo algumas teorias, Goose seria um Skrull disfarçado, e ele seria o responsável por Nick Fury perder seu olho – confirmando a fala do agente sobre confiança, que foi dita em Capitão América: O Soldado Invernal.

Confira as action figures na galeria abaixo:

Capitã Marvel estreia nos cinemas dia 8 de março de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos, cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux