Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige fala sobre o que podemos esperar do filme!

- – Esse filme fica cada vez mais perfeito.

Por Guilherme Souza Capitã Marvel será o primeiro filme solo de uma heroína produzido pela Marvel Studios, e isso aumenta ainda mais a expectativa dos fãs.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre direção que querem seguir e como o pano de fundo da heroína irá afetar outros personagens do MCU.

Com uma trama que acontece nos anos 90, o longa buscará inspiração em filmes de ação da época, além disso, Feige ressalta que a Capitã será a primeira heroína que Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D., irá conhecer no MCU.

“Queríamos explorar um período antes que o Nick Fury de Samuel L. Jackson soubesse alguma coisa sobre outros heróis e coisas malucas acontecendo no mundo. Sabe, encontramos Nick pela primeira vez quando ele disse ao Tony, ‘Você é parte de um Universo maior. Você só não sabe ainda.’ Bem, queremos voltar para um tempo em que ele não sabia disso ainda, e realmente mostrar e anunciar que Carol Danvers foi a primeira heroína com quem Nick Fury se encontrou. Isso significa que ela pode ser uma heroína singular, mas que se encaixa na linha do tempo do MCU. Isso também nos fez pensar em gêneros diferentes, explorar essa noção do típico filme de ação dos anos 90. Não fizemos nada como isso antes, então definitivamente existem homenagens aos nossos filmes favoritos dos anos 90 dentro de Capitã Marvel. 

Quando perguntado o que define um filme de ação dos anos 90, Feige responde:

“Bem, não estamos falando necessariamente sobre um ponto da história, mas os elementos de ação de O Exterminador do Futuro 2. Isso é tão icônico quando você olha por um nível de lutas de rua, perseguições de carro, e diversões desse tipo. Dito isso, muito do filme se passa no espaço, como você pode imaginar que seria um filme da Capitã Marvel. Como todas as nossas inspirações de outros gêneros, existem pedaços aqui e ali.”

Na entrevista o presidente da Marvel Studios foi perguntado se existem planos para colocar mais mulheres e pessoas de outras raças comandando os filmes, assim como atuando neles, o que trouxe a seguinte resposta dele:

“Sim. Eu acho que estamos vendo isso mudar de uma iniciativa proposital para um fato corriqueiro da vida , para apenas uma maneira de fazer negócios. Existem as pessoas que contratamos e que ainda não estão prontas para serem reveladas em diferentes funções, especialmente por trás das câmeras. Como o Pantera declarou de forma tão proeminente, a representação só pode te ajudar, só te ajuda a contar histórias únicas, só te ajuda a fazer as coisas de uma maneira nova, única, fresca e animadora. Se você fizer isso, o público irá notar, e apreciar, e apoiar.”

As declarações de Feige com certeza deixarão os fãs felizes, já que os anos 90 nos proporcionaram filmes de ação incríveis.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'