Capa da Publicação

Capitã Marvel – Presidente da Marvel fala sobre o papel de Mar-Vell no filme!

- – O foco sempre foi a Carol Danvers.

Por Guilherme Souza → Pouco se sabe sobre o aguardado filme da Capitã Marvel. Além do fato de que a trama se passará nos anos 90, e de que veremos Carol Danvers (Brie Larson) se tornando a icônica heroína dos quadrinhos, ao entrar em contato com a raça alienígena Kree, não sabemos de fato quem será o vilão do longa e como será mostrado essa construção da personagem.

Antes que Danvers assumisse o manto de Capitã, o kree Mar-vell usava o alter ego de Capitão Marvel nos quadrinhos, até que transferiu seus poderes para Danvers. Muitos especulam que Jude Law é quem interpretará o herói nos cinemas, e algumas fotos dos bastidores parecem indicar isso, mas nada foi confirmado oficialmente ainda.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre a presença de Mar-Vell no filme da Capitã, e como o foco principal sempre foi Carol Danvers.

“Eu sei um pouco sobre ele, mas era Carol Danvers quem era definitivamente mais interessante para nós, e é por isso que escolhemos ela. Mas como esse personagem se conecta com a origem da Capitã Marvel? Estamos usando um pouco disso como inspiração.”

A decisão da Marvel é sem dúvidas muito importante, afinal, Capitã Marvel será o primeiro filme solo de uma heroína produzido pelo estúdio, além disso, a Capitã tem protagonizado muitos momentos marcantes nas revistas mais recentes da Marvel, e com certeza merece ganhar destaque.

Veja imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'