Capa da Publicação

Capitã Marvel – Roteirista garante que o filme será diferente de “Mulher-Maravilha”!

- – Dois heroínas poderosas, mas com filmes diferentes!

Por Cristiano Rantin Capitã Marvel está chegando aos cinemas em breve, mas algumas pessoas estão com medo de que o filme seja muito parecido com Mulher-Maravilha, por causa de todas as semelhanças que as duas heroínas, e do fato de que tanto a história de Diana quanto a história de Carol Danvers, são os primeiros filmes solo liderado por mulheres nessa nova fase do cinema de super-herói. Mas isso não deve significar que tenhamos dois filmes iguais.

Ao menos é isso que Geneva Robertson-Dworet, a roteirista de Capitã Marvel, garante. Ela garantiu que as semelhanças que os dois filmes possam vir a ter serão apenas sobre o quão incríveis e bons exemplos as super-heroínas podem ser.

Certamente a gente está escrevendo [Capitã Marvel] depois que Mulher-Maravilha foi lançado. A gente já viu um exemplo do que uma super-heroína pode ser nas telonas,” disse Robertson-Dworet para a EW. “Então a gente queria criar o nosso próprio caminho, e estamos nos certificando de não seguir o mesmo caminho, e mostrar todas as facetas que as mulheres são capazes de ter.”

Estão animados para ver Capitã Marvel? Comentem!

Na galeria abaixo, veja fotos dos bastidores do filme solo da heroína:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo, leitor apaixonado e fotógrafo II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"