Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson fala sobre Nick Fury no filme!

- – Veremos Nick Fury com os dois olhos!

Por Leo Gravena → Ainda não sabemos se Nick Fury estará em Vingadores: Guerra Infinita Vingadores 4. Porém, já tem um bom tempo que sabemos que Nick Fury estaria no filme da Capitã Marvel, porém, também não sabemos se esta será apenas uma participação ou se ele terá um grande papel no filme.

O que sabemos até o momento é que o filme da Capitã Marvel se passará nos anos 90, o que significa que se Nick Fury estiver por lá, ele estará mais novo e, segundo Samuel L. Jackson, ele terá os dois olhos.

Em uma entrevista com o AV ClubJackson falou sobre o aguardado filme, dizendo: “Estamos voltando agora, eu conheço a Capitã Marvel no que é mais uma história de origem. Você verá Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem dois olhos, então isso é algo grande. Você verá. É antes do ferimento no olho, então, sem tapa-olho”.

A parte do “rosto de outro cara” fez com que alguns fãs achassem que Nick Fury seria um Skrull, ou até mesmo que a Marvel estava pensando em contratar outro ator para interpretar o personagem. Contudo, Samuel L. Jackson estava – provavelmente – apenas se referindo ao fato de que o personagem vai estar bem diferente com os dois olhos, além disso, a Marvel Studios deve utilizar alguns efeitos de computação gráfica para deixar o herói um pouco mais jovem.

Confira abaixo algumas imagens de Brie Larson e da produção do filme:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."