Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson pode ter revelado uma aparição surpresa no filme!

- – Detalhe estava em um moletom da produção.

Por Mike Sant'Anna Capitã Marvel é um filme que ainda está sendo muito envolto em mistério sobre sua história e alguns personagens que estarão presentes no filme. Mas agora com a estreia de Homem-Formiga e a Vespa, muitas novas informações podem começar a ser divulgadas oficialmente, mas enquanto não temos as novidades oficiais, podemos contar com Samuel L. Jackson para alimentar algumas teorias.

O ator, que estará no filme reprisando seu papel de Nick Fury, publicou uma foto no seu Instagram pessoal mostrando um moletom que a equipe de produção e o elenco ganharam. E um pequeno detalhe do moletom pode ter sugerido que um personagem inesperado apareça no filme.

No moletom nós vemos uma bandeira Danvers, uma bandeira S.H.I.E.L.D. e logo abaixo temos um pequeno gato meio amarelado. Esse gato provavelmente é ninguém menos que o gato de estimação de Carol, Chewie. E o que a presença de um gato é tão importante? Pois nos quadrinhos, Chewie vai para o espaço junto com Carol e, um dia, Rocket Raccoon informa que ele, na verdade, é de uma raça felina alienígena, o que dá a Chewie uma série de poderes.

Dentre os poderes que o felino tem estão teletransporte e a habilidade de liberar imensos tentáculos carnívoros de sua boca. Então quem sabe não veremos essa versão do gato no filme ou pelo menos uma clara referência?

Veja a imagem publicada por Samuel L. Jackson na galeria abaixo

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.