Capa da Publicação

Charlie Cox, o Demolidor, diz que adoraria ver o herói trabalhando junto do Homem-Aranha!

- – Será que um dia o Demolidor vai ver isso acontecendo?

Por Cristiano Rantin → Os fãs da Marvel já estão mais do que acostumados com crossovers, especialmente depois de Vingadores: Guerra Infinita, filme que reuniu praticamente todos os heróis do MCU. Mas e quanto as séries? Charlie Cox, nosso querido Demolidor, revelou que deseja ver o vigilante cego formando uma dupla com o Homem-Aranha!

Durante um painel da Las Vegas Comic Con, o ator foi questionado sobre qual herói da Marvel ele gostaria de ver formando uma dupla com Matt Murdock, e sua resposta, ainda que praticamente impossível, foi o Homem-Aranha!

Eu realmente tenho que ser cuidadoso aqui,” disse Cox. “Quero dizer, eu tenho certeza que posso dizer isso. E eu simplesmente vou dizer que não consigo ver como isso poderia acontecer. Talvez aconteça, talvez não. Mas eu não tenho nenhuma informação que sugira que algum dia isso vai acontecer. Mas seria legal de ver isso… Eu adoraria ver algo com o Homem-Aranha.” 

Essa não é a primeira vez que Charlie fala sobre essa dupla, em 2015 ele já havia demonstrado seu interesse no Cabeça de Teia, ainda quando era Andrew Garfield interpretando o herói, completamente fora do MCU. Na época ele chegou até falar o que ele gostaria que acontecesse com os dois heróis:

Existe um episódio – uma edição dos quadrinhos – onde Matt Murdock tem que defender o Demolidor – porque as pessoas não sabem [que eles são a mesma pessoa]. Então ele pede para Peter Parker se fantasiar de Demolidor, para que ele possa ir ao júri.”

Confira abaixo a nossa galeria de Luke Cage, série ambientada no mesmo universo de Demolidor e que recentemente ganhou uma segunda temporada incrível:

A segunda temporada de Luke Cage está disponível na Netflix.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"