Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, está animado para ver os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel!

- – E quem não está?

Por Cristiano Rantin → Como vocês sabem os direitos cinematográficos dos X-Men estavam nas mãos da Fox, o que impedia os mutantes de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora que o estúdio foi comprado pela Disney (cuja Marvel Studios faz parte), muitos fãs estão bastante ansiosos para ver essa nova fase do UCM que pode contar com os mutantes trabalhando ao lado dos outros heróis da Marvel!

Acontece, no entanto, que os fãs não são os únicos animados com essa ideia. Depois da produtora dos filmes dos X-Men se pronunciar sobre o assunto, foi a vez de Chris Hemsworth falar sobre essa ideia durante uma entrevista com o Cinema Blend.

Oh, vai ser incrível. E eu espero que eles façam isso, porque contratualmente muitos de nós meio que encerramos nossa jornada. Mas interagir [com os X-Men]… E eu tenho dito isso faz um tempinho, ‘imagina interagir com o Wolverine ou todos esses outros personagens diferentes de X-Men’… seria bem legal! A coisa mais animadora de Vingadores foi poder estar no set como Thor junto dos Guardiões. […] Eu era tão fã pra ver isso quanto qualquer outra pessoa.” 

 

Será que ainda veremos o Thor de Chris junto dos X-Men? Vocês gostariam de ver isso?

Confira abaixo a nossa galeria sobre os próximos filmes dos Vingadores:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"