Ciborgue – Ator de Liga da Justiça confirma que o filme ainda está em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Ciborgue – Ator de Liga da Justiça confirma que o filme ainda está em desenvolvimento!

- – São tantos projetos sendo feitos.

A Warner já anunciou diversos filmes baseados em super-heróis do universo DC, porém, muitos sequer têm uma data de estreia ou equipe criativa, o que nos levar a crer que podem ter sido cancelados.

Um desses projetos, que muitos acreditavam que não seria concretizado, é o filme solo do Ciborgue, herói apresentado em Liga da Justiça, porém segundo o ator Joe Morton, intérprete do Dr. Silas Stone, pai do herói, o filme solo ainda está sendo desenvolvido:

“Pelo que eu sei, haverá um filme do Ciborgue. Será sobre ele e eu, e sobre a família que ele veio, como se tornou o Ciborgue, e etc. Mas também será sobre o lugar que ele veio.” 

O ator aproveitou para ressaltar a importância do filme e como o personagem pode se conectar com o público:

“Eu acho que é muito emocionante. Acho que é emocionante porque não existem muitos, se é que existe algum super-heróis negros, e no caso dele em particular, porque não existe nada para que ele possa se esconder, e ele tem que ser quem ele é todo o tempo. Eu acho que é um grande tipo de alegoria sobre o que é ser negro nesse país.”

Esperamos que assim como o filme do Ciborgue, o filme sobre a Tropa dos Lanternas Verdes continue sendo desenvolvido e que sejam lançados em breve.

Veja imagens do Ciborgue em nossa galeria de Liga da Justiça:

Fonte: HH

A LH Fan-Fest está rolando! Acompanhe a live no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'