Capa da Publicação

IT: A Coisa – Bill Skarsgard, o Pennywise, teve pesadelos com o palhaço depois do filme!

- – Criatura assombrou o próprio ator que a interpretou.

Por Lucas Rafael → O ator responsável por encarnar a mais nova versão de Pennywise no novo IT: A Coisa foi Bill Skarsgard. Após ter revelado que foi para a audiência vestido de palhaço, Bill também afirma que o personagem estava o perseguindo em seus sonhos de maneira bem vívida. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, o ator comentou o seguinte:

“Eu tomo cada personagem que interpreto como um relacionamento que você se envolve […] Pennywise e Bill entraram neste tipo de relacionamento juntos, e estou tentando decidir quem ele é e tenho de dedicar tanto tempo e esforço para esta outra pessoa – ou coisa, no caso – e isso se desenrola por meses.”

Segundo Skarsgard, o palhaço demoníaco assumiu, assim como no filme, diversas formas em sua mente:

“Eu estava em casa, após ter terminado de fazer o filme, e comecei a ter sonhos muito estranhos e vívidos com Pennywise. Toda noite ele vinha e me visitava […] Era na forma dele ou eu lidando com ele, meio que Pennywise como uma entidade separada de mim, e então também eu como Pennywise em circunstâncias que não apreciei.”

O ator afirmou que sua conexão com o personagem foi mais densa do que ele esperava:

“É como estar em um relacionamento bem destrutivo, pessoas não percebem até ter saído deles. Todos os seus amigos ficam, ‘Você precisa largar esse pedaço de m*rda, ele ou ela está destruindo sua vida.’ E então quando você sai, você percebe, ‘Eu era tão miserável.’ Mas eu não diria que fui miserável interpretando Pennywise, já que me diverti muito também.”

Após o fim das filmagens, Skarsgard revelou que um alívio se acometeu sobre ele:

“Após o final das gravações, estive em minha cidade natal da Suécia, sentado tomando café com minha mãe na mesa da cozinha, e pensei, ‘P*ta merda, não tenho que lidar mais com esse relacionamento!’ Foi uma mudança muito rápida de simplesmente me sentir melhor, tipo, ‘Oh meu Deus, estou aliviado que não preciso lidar com as trevas do personagem.’ Levei isso como um exorcismo – ele saindo meu corpo e me livrando das toxinas Pennywise.”

Sobre interpretar o palhaço na novamente na sequência, Skarsgard declarou que “está tranquilo com isso“. Ansioso para rever o personagem na sequência do filme?

Confira abaixo algumas imagens e artes de It:

O filme já tem continuação confirmada, com estreia marcada para 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH