Capa da Publicação

Como Treinar o seu Dragão 3 – Filme encerrará a franquia de vez!

- – Até mesmo a série de TV!

Embora Como Treinar o seu Dragão 3 só chegue aos cinemas em março do ano que vem, a Dreamworks já liberou um trailer promocional do longa que deixou os fãs desesperados para assistirem à continuação. No trailer, vimos que veremos uma versão adulta de Soluço, o simpático líder Viking que foi o primeiro a fazer amizade com os dragões na vila de Berk.

Mas se você achava que a animação já seria emocionante o suficiente por mostrar a transição de fases na vida de soluço, prepare-se, pois acaba de ser confirmado que o filme será a última parte da franquia. Em uma recente entrevista, o diretor Dean DeBlois confirmou a informação de que estaremos dando adeus para Soluço e Banguela em breve.

“Nós pensamos sobre isso por um bom tempo e chegamos à conclusão de que é um jeito amargo de dizer adeus a esses personagens, mas é o jeito certo.”

Além disso, o diretor também revelou que o longa responderá o que aconteceu com os dragões, uma pergunta que muitos se fizeram ao assistirem o trailer.

“Você vai entender o que Soluço disse, como vocês ouviram no trailer, ‘Haviam dragões quando eu era garoto.’ E no final desse Filme, você terá a resposta para isso, do que pode ter acontecido com eles.”

Baseadas nas histórias de Cressida Cowell, as duas primeiras partes da franquia somam mais de US$ 1 bilhão em faturamento mundial, fazendo da franquia um verdadeiro sucesso. Além dos filmes, a animação também ganhou algumas séries derivadas, que podem ser assistidas na Netflix.

Fique com imagens de Como Treinar o seu Dragão 3:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'