Capa da Publicação

Constantine – Animação do personagem será ainda mais sombria que a série!

- – Ansioso para o retorno de Constantine?

Por Lucas Rafael → Durante o tour de imprensa do TCA 2018, o produtor executivo Peter Girardi falou sobre a estratégia das séries animadas da CW produzidas pela Blue Ribbon Content, braço de produções digitais da Warner Television que é responsável por títulos como Vixen, Freedom Fighters: The Ray e Constantine. 

Em uma entrevista com o Collider, Girardi falou sobre a estratégia que permeia The RAY e Constantine para o futuro, abordando como Vixen acabou indo parar no Arrowverso live-action:

“A primeira que fizemos foi Vixen. E Vixen começou como uma animação. Então eu acho que estávamos felizes também quando ela migrou para o Arrowverso, como começou como uma animação. Desde então, descobrimos um pouco mais em termos de estratégia onde trabalhamos próximos de Greg Berlanti e Marc Guggenheim e a equipe de lá para descobrir quais personagens vão funcionar, quais os planos futuros deles, o que podemos fazer.

 

Também, com animações, a primeira coisa que você se pergunta é, Qual o motivo disso precisar ser animado? Então aumentamos a escala e consequências, e os efeitos, e as sequência de ação da animação já que, como chamamos no mundo das animações, poder do lápis. Apenas poder do lápis, são pessoas desenhando.

 

Indo em frente, Constantine foi um ótimo exemplo também já que o Constantine que estamos fazendo…é Constantine, você já é familiar com o personagem. É o Constantine do quadrinho da Vertigo; é sombrio, mais sombrio que a série.”

E aí, empolgado com a promessa de uma animação que irá honrar as HQs do personagem? Fale pra gente nos comentários.  Vale lembrar que já temos até um trailer da animação de Constantine, recheado de violência.

E para dar uma olhada no pôster de divulgação da série animada é só acompanhar tudo de Constantine bem aqui:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH