Capa da Publicação

DC mata outro Flash e dá uma nova identidade a um grande vilão nos quadrinhos!

- – Entre Flash, Jean Grey e Kuririn, quem morre mais?

Por Guilherme Souza → Na nova edição da revista solo do Flash, descobrimos que Hunter Zolomon matou o Flash da Terra-18 e está se auto-denominando como “O Verdadeiro Flash”.

As coisas não andam bem para os Flash da DC Comics, depois de Wally West ter, aparentemente, morrido no começo da sagaHeroes in Crisis“, mais um velocista acaba de perecer. Na edição #57 da revista do Flash, vemos Hunter Zolomon matando o Flash conhecido como Johnny Thunder, enquanto Barry Allen tenta salvar o cérebro do vilão Onda Térmica.

Quando Zolomon, que já atuou sob a alcunha de Zoom e Flash Reverso, quebrou a Força da Aceleração no evento “Flash War”, descobrimos a existência de outras duas Forças, Strenght (Sem tradução no Brasil – algo como Força da Força) e Sage (Sabedoria). Desde então, Barry Allen se reuniu com outros Flash do Multiverso em busca de mais informações sobre essas novas Forças.

Agora, Zolomon está em busca do motivo pelo qual Barry se reuniu com outros Flash e seu método de conseguir respostas não é nada amigável. Na nova revista, vemos Zolomon usando um uniforme similar ao uniforme original do Flash, onde interroga Johnny Thunder sobre o motivo do encontro entre os Flash. Obviamente, Thunder não revelou o motivo da reunião e acabou pagando com sua vida.

Agora, resta sabermos quem será a próxima vítima de Zolomon, que agora se chama O Verdadeiro Flash. Uma coisa é certa, o vilão não poupará esforços para concretizar seus planos de eliminar Barry Allen.

Veja as imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'