Capa da Publicação

Deadly Class – Novo trailer apresenta mais detalhes da escola de assassinos!

- – Nova adaptação dos quadrinhos promete!

Por Lucas Rafael → Os irmãos Russo, que assinaram Vingadores: Guerra Infinita, ajudaram a produzir a série que adapta a história em quadrinhos Deadly Class, que mostra a escola de Artes Mortais King’s Dominion, especializada em formar assassinos letais – dos ninjas e gangsteres até os atiradores de elite. Agora, o segundo trailer de Deadly Class foi divulgado, detalhando um pouco mais este universo de personagens sórdidos.

No trailer vemos um grupo de “desajustados” se unindo para tentar sobreviver à violência presente na escola, o que faz sentido já que todos treinam para serem assassinos. Toda a premissa do trailer é dizer que eles estão mais seguros em grupo, já que ficar sozinho faz da pessoa um alvo fácil. Como uma personagem diz: “Estes animais vêem bondade como uma fraqueza. É mais seguro ser um babaca.”

Confira o segundo trailer de Deadly Class abaixo:

O piloto da série é descrito como uma jornada de crescimento, diferente de tudo que você já viu, ambientado na contracultura dos anos 80. A trama deverá seguir um jovem desiludido que é recrutado para uma escola de assassinos. Mantendo seu código moral enquanto sobrevive através de atividades impiedosas, conhecendo colegas cruéis e lidando com suas próprias incertezas adolescentes.

Como diretor da escola, teremos o ator Benedict Wong (Doutor Estranho), cercado de um promissor elenco juvenil.

Confira também o pôster da série:

Via: EW

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH